sexta-feira, 11 de março de 2011

Book Tour: Agora eu Morro, do Fabio Brust

Olá pessoal! Como estão? Hoje estou trazendo uma novidade incrível para vocês!
O primeiro Book Tour promovido pelo blog e patrocinado pelo querido Fabio Brust, autor de "Agora eu Morro" lançado pela Editora Novo Século.



Vamos conhecer melhor o Fabio Brust e o "Agora eu Morro"?

Nome: Agora eu Morro
Autor: Fabio Brust
Edição: 1ª Edição
Editora: Novo Século
Páginas: 360
ISBN: 8576793474
Onde comprar: Cultura  , Saraiva  e Siciliano

 SINOPSE

Em uma grande cidade, quatro pessoas tentam sobreviver ao terrível ano de 2033, quando grande parte dos problemas mundiais - entre eles, a falta de água e o aquecimento global - explodem junto de uma bomba de hidrogênio em Berlim. A radiação se espalha pelo mundo e atinge, também, Nova York, onde Char - uma clone mulher prestes a morrer -, Liel - um mexicano que tentou matar o presidente norte-americano - e Yuma - uma estudante japonesa que, depois de um trauma, vira uma assassina - tentam sobreviver. Enquanto isso, o quarto personagem, Imort, tenta morrer, e dá sua voz para contar a história de "Agora eu Morro", que, apesar de tratar da morte, fala, principalmente, a respeito da vida.

 FABIO BRUST nasceu em Três Passos, Rio Grande do Sul, no ano de 1992. Estudou em um colégio particular de sua cidade por toda sua vida, e, ao terminar o ensino médio, mudou-se para Santa Maria, no mesmo estado, a fim de cursar Comunicação Social - Produção Editorial. Seu sonho: viver de livros, escrevendo-os e produzindo-os. A história de "Agora eu Morro" foi escrita durante o ano de 2009 e foi lançada recentemente pela coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século. Este é seu primeiro romance publicado.

 Vamos as Regras? Leiam com atenção!

O Book Tour consiste no envio de um livro (no caso, o do Fabio Brust: “Agora eu Morro”) para os blogs que se inscreverem no formulário abaixo durante o período de 11 de março à 25 de março (de 2011). O BT começa em Abril e vai até Dezembro.

Assim que as inscrições estiverem encerradas, nós iremos analisar cada blog e selecionar nove para participarem do Book Tour.

Depois, enviaremos um e-mail avisando sobre a seleção (atenção: só enviaremos um e-mail, e o prazo para que vocês respondam será de 24 horas, caso contrário, outro blog será selecionado).

Nesse e-mail, vocês devem informar os dados para envio do livro. Com eles iremos organizar a lista de envio de acordo com a proximidade de cada blogueiro. (Para que o frete saia mais barato!).

Enviaremos também o selo de “Participante” do Book Tour de “Agora eu Morro” que deverá ser colocado numa postagem/num lugar visível de seu blog.

Todos os selecionados deverão seguir: @bookaddictedbr, @fabiobrust e os blogs: Book Addicted BR e Fabio Brust.

 Assim que o BT começar, cada blogueiro terá 1 mês para: receber o livro, ler, resenhar, e repassar. O repasse será por conta de cada um, ou seja, o frete (que deverá ser feito por Carta Registrada) será de sua total responsabilidade.

Para participar basta preencher esse formulário: http://migre.me/411jR com informações básicas e aguardar nosso contato!

Retomando as regras:

1)      Residir no Brasil
2)      Ter um blog (literário ou que escreva periodicamente sobre o assunto)
3)      Preencher esse formulário http://migre.me/411jR
4)      Se selecionado, seguir: @bookaddictedbr, @fabiobrust, Book Addicted BR e Fabio Brust
5)      Se selecionado, utilizar no blog o Selo de Participante do Book Tour
6)      Cumprir com o prazo de leitura estipulado
7)      Resenhar e postar sobre “Agora eu Morro”
8)      Arcar com as despesas de envio para o próximo participante

Bom, essas são as regras básicas, qualquer dúvida é só perguntar por comentário ou pelo e-mail.



 Esperamos por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para expor sua opinião. Vamos conversar :)

 

Blog Template by YummyLolly.com