domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio de Férias! 2010 e 2011

Créditos: GarotaIt.com.br


Olá pessoal! Como estão?

Alguém ai já está de férias? :) Eu ainda não, mas espero terminar logo meus trabalhos finais e ficar livre desse segundo ano de faculdade o mais rápido possível! Por que, né, quero colocar minha leitura em dia!
E para me ajudar, a Pâmela do blog GarotaIt resolveu criar um “Desafio de Férias”, que consiste em ler e resenhar no mínimo 2 livros por mês de férias. (Os meses são: Dezembro, Janeiro e Fevereiro).
Qualquer pessoa pode participar, tendo blog ou não! (Dá pra participar pelo Skoob!) E  ao final, vai rolar um sorteio surpresa entre os participantes!

Para entender melhor as regras e participar, clique aqui
E segue a minha lista (que pode sofrer alterações para mais ou para menos, haha):

DEZEMBRO

  • O Restaurante no Fim do Universo – Série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” – Douglas Adams
  • A Vida, o Universo e Tudo Mais - Série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” – Douglas Adams

JANEIRO

  • Até Mais e Obrigado pelos Peixes – Série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” – Douglas Adams
  • Praticamente Inofensiva - Série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” – Douglas Adams

FEVEREIRO

  • E o Vento Levou - Margaret Mitchell
  • O clã de  Rhett Butler - Donald Mccaig

Eu adorei a idéia! E então, vamos participar? ;)
Um beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para expor sua opinião. Vamos conversar :)

 

Blog Template by YummyLolly.com