quarta-feira, 30 de março de 2011

Book Tour: Selecionados

Olá pessoal! Como estão?
Bom, depois de um tempo sem atualizar o blog, vim trazer para vocês os selecionados para o Book Tour de “Agora eu Morro” do autor Fabio Brust. Então, vamos lá!

Os selecionados para o Book Tour “Agora eu Morro” (já com a ordem de envio) são:

1)    Book Addicted BR – Melissa Marques – Bauru/SP (Abril)
2)    Fundo Falso – Andréia Rodrigues – Jundiaí/SP (Maio)
3)    O Jovem Escritor – Felipe Nascimento – São Paulo/SP (Junho)
4)    Alma da Noite – Ariane Nascimento – São Paulo/SP (Julho)
5)    Cine-Books – Larissa Siriani – São Paulo/SP (Agosto
6)    It Cultura - Mayara Gonçalves - Brasília/DF (Setembro)
6)    Sala de Livros – Vanessa Almeida – Seropedica/ RJ (Outubro)
7)    Empório dos Livros – Vivian Oliveira – Guarapari/ES (Novembro)
8)    Biblioteca Felipe Saraiva – Felipe Saraiva – Presidente Figueiredo/AM (Dezembro)

Dois participantes não responderam aos e-mails então foram retirados do Book Tour. Peço aos participantes que ainda não colocaram o selo no blog que providenciem isso com a máxima urgência :)

Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ou me enviar um e-mail: melissa.ladeia@gmail.com

E ah! Eu fiz um Tumblr! (Deve ser minha terceira tentativa, mas dessa vez vai! Haha) Que quiser visitar é o : She Tries To Be Different :) Se você também tiver um, deixa o link nos comentários para eu poder te seguir1
Por enquanto é isso pessoal! Em breve teremos resenha de livro e entrevista com o Fabio! Beijo e até logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para expor sua opinião. Vamos conversar :)

 

Blog Template by YummyLolly.com