terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha semana literária #1

O Meme "Essa Semana" foi criado e hospedado pela Ju Steffens do blog Lost in Chick Lit. Com o objetivo de compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, fuçar na estante alheia e fazer novas amizades (YAY!). Tem interesse em participar? Saiba como aqui

Agora vamos ao meu primeiro Essa Semana ...

Leitura do momento:
Relendo "O Guia do Mochileiro das Galáxias" - Livro 1 (Para um trabalho de radioteatro da faculdade!)

Li essa semana:
Só li "O Guia", umas 5 vezes seguidas, para o trabalho :(

Resenhei essa semana:
Sapatos -

Ultima Compra:
Presente de natal do namorado :)

Desejo Comprar Urgentemente:
Ixi, a lista é enorme, mas "urgentemente" acho que "E  o Vento Levou" (o livro).

Conversa imaginária com personagem fictício:
Marvin, eu te entendo! ( O Guia...)

Eu falaria para o autor:
DNA, não entendi NADA colega! (O Guia...)

Estado de Espirito Literário:
Péssimo. Quero ler mas estou sem tempo! (Vemnimim férias!)

Literary Crush (paixão literária do momento):
Cam, seu LINDO!

Queria ver no Brasil:
Hahaha, queria ver o Nicholas Sparks no Brasil, serve? :)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção-Científica - Sci-Fy

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Presente de Amigo Secreto do Flickr.

Super Quote:
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu." - Douglas Adams

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Autopromoção detected! :x Hahaha! Mas assistam, é viciante <3

Enfim, espero que semana que vem minha semana literária seja mais interessante. Ou pelo menos no começo das férias :) Beijo gente, até mais! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para expor sua opinião. Vamos conversar :)

 

Blog Template by YummyLolly.com